Avós e Netos!


Desabituados de jogos europeus, os adeptos do Benfica estão eufóricos com a partida de hoje.
Avós, pais, filhos, tios, primos e até "Netos" juntam-se à comitiva encarnada que viaja até Liverpool. Os "parolos" vão à bola!
Até "Netos"! O ex-árbitro assistente Devesa Neto, protagonista no caso "Algarvegate" e jantar da "amizade" no restaurante Sapo em Penafiel , vai acompanhar a deslocação do Benfica a Liverpool na qualidade de convidado. Quando questionado sobre o tema, Devesa Neto esclareceu: "O que me leva? (Não será o avião?) Sou do Benfica, vou ver o meu clube e é com todo o prazer que viajo com o Benfica. Espero que o Benfica passe a eliminatória. Fui convidado por José Veiga e estou aqui com todo o prazer e é com muito prazer que vou.".

Mas, nem tudo vai bem no "guetto" encarnado. Petit lesionou-se e não deve jogar; voo de adeptos cancelado devido a "bom" comportamento de um adepto benfiquista; ameaça de bomba ao hotel onde a comitiva está instalada, seguida de uma outra ameaça de queixa oficial ao delegado da UEFA sobre os acontecimentos, da parte de Luis Fraude Vieira e José Veigarista (Terrorismo? Fazer queixa à UEFA...).

É caso para dizer: um azar nunca vem só! No meio de tanto azar, para quê desejar mais? Apenas e só... que não tenham sorte! Se assim acontecer, tudo correrá bem para o lado encarnado.


FORÇA LIVERPOOL!

2 comentários:

!nsurrecto disse...

Eu sei que é fodido seres eliminado pelo Artmedia e pelo Rangers... é a vida, cada um tem o que merece!

Mas ao que parece vais ter de nos aturar pelo menos mais uma eliminatória!

A NOSSA GLÓRIA É TÃO GRANDE COMO A VOSSA INVEJA

Nandinho Jr. disse...

senhor cor-de-leone, também não será preciso chegar a tanto. é mais barato motivá-los e depois, acompanhado de palamadinhas nas costas, sussurar-lhes ao ouvido: "foi por pouco.." :)

Hoje tou p'lo benfica!